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Mais de 150 clínicas de referência atendidas nos campos:Plástica, Dermato, Otorrino, Neuro, Ortopedia, Uro, Gineco, oftalmo, angiologia, nutro, integrativa e outros.
Em resumo…
Para aumentar os fechamentos de cirurgia, precisamos antes aumentar o agendamento de primeiras consultas qualificadas, isto é, mais consultas de pacientes que realmente tem intenção e poder aquisitivo para fechar a cirurgia.
Para aumentar o agendamento de consultas, precisamos fazer com que mais pessoas qualificadas procurem agendar e a estratégia mais consolidada para gerar resultados em poucas semanas é o tráfego pago, porque te permite mostrar anúncios do seu trabalho para muitas pessoas, segmentando quem deseja atrair.
O tráfego pago, porém, tende a trazer público desqualificado e o melhor jeito de melhorar isso é criando anúncios que chamam atenção (de maneira elegante, claro) e filtram o público através da comunicação. Quando as pessoas clicarem no seu anúncio, o ideal é serem direcionadas para uma página bonita e persuasiva que aumentará o desejo de agendarem.
Sua secretária precisa conhecer técnicas de vendas e ter bons scripts para obter o máximo de agendamentos possíveis, quando o público dos anúncios chegar ao WhatsApp.
Clínica de transplante capilar:
7 consultas nas primeiras 3 semanas e 1 procedimento fechado investindo só R$600 no Google.
Clínica de Curitiba, especializada em cirurgia plástica, 21 consultas a mais agendadas em 45 dias com apenas 2k de investimento em mídia paga.
Clínica de Curitiba com 20% de conversão (a média do mercado é 5%), em boa parte devido ao treinamento comercial completo realizado.
Clínica de Itajaí, 6 cirurgias de mais de R$100.000 agendadas em 1 mês
Eu sei que parece bom demais para ser verdade, mas você pode chamar nossa equipe e pedir contatos de colegas seus para mandar mensagem e perguntar do trabalho.
Verá depoimentos em tempo real.
Além do treinamento individual e ao vivo com a equipe de atendimento da clínica, os médicos gostam bastante da nossa entrega de LANDING PAGES.
São páginas bonitas e persuasivas com o objetivo principal de filtrar o público para que eles cheguem no Whatsapp mais interessados e prontos para agendar a consulta.
Veja exemplos:
Exemplos de páginas de conversão:
INTEGRATIVA
plástica:
Oftalmologia:
Otorrino:
Neurocirurgia:
Dermatologia:
Caso deseje ver mais exemplos (temos muitos, muitos outros), basta falar com a nossa equipe e solicitar.
Entrega completa em 15 dias úteis (anúncios, landing pages, scripts de atendimento e consultorias de treinamento)
Interessado(a) em saber valores?
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